quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como ficar rico

Como ficar rico da noite pro dia?
Provavelmentevocê já procurou
bastante sobre esse assunto
na internetaté chegar aqui ao
meu humilde blog correto?
Pois entãoeu tenho o grande prazer
de lhe informar que se você forcabeça
aberta para novas opiniões sua busca
termina aqui. Por quê? Porque meu
caro internalta isso não é possivel.


Este post ensinará os mitos e verdades
de como um internalta pode ganhar
dinheiro apenas usando a internet,
a paciência e tempo.
Escrito por: Leones O.





A não ser que você seja um jogador profissional de futebol, ou um "hacker mau intencionado" (cracker talvez) que acabou de desviar alguns milhões, ou acabou de ganhar na loteria, não tem como ficar rico da noite pro dia, mas se você esta lendo este artigo é provavel esses casos sitados acima não sejem o seu.

Pois então, não é possivel ficar rico da noite pro dia mas, é possivel ganhar algum dinheiro na internet sim. Existem alguns sites chamados "Bux" que são estilo paid to click (pago por clique), neles você pode ganhar algumas frações de centavos por cada clique dado em anuncios que os sites disponibilisam para você clicar.

Você também pode anunciar alguns sites, por colocar alguns banner em seu site ou blog, ou links, e você recebe uma porcetagem por cada clique que seu banner ou link recebe.

Bom, aqui vai algumas dicas de alguns bux, na verdade listarei bux que valem apena até usar e outros que nem se quer usei:




 Antes de mais nada me desculpem mais eu falei acime que iria postar alguns bux's nessa área mas acabei de descobrir que minhas contas em alguns bux foram canceladas e eu estou realmente chateado por isso não vou mais fazer o "Merchan" deles.
Desde já desculpem pelo post mas vale as dicas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário